ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

sexta-feira, 22 de abril de 2011

A Juventude Quer Viver




Vídeo realizado por jovens da Casa da Juventude em Goiânia promovendo a Campanha A Juventude Quer Viver. A música é um grito contra a violência e em defesa da vida da juventude।



LETRA

A JUVENTUDE QUER VIVER
"Na luta contra o extermínio e a favor da vida"

Letra: Wesley, PC, Jennifer, Jorge e Graça.
Música: Graça.

A juventude quer viver...

Na luta contra o extermínio e a favor da vida
A juventude quer viver... (2x) (é pela vida, a favor da vida)

1. Não sou o seu futuro, Somos todos o Agora,
Não quero ser mais um, eu quero é ver na história.
O meu protagonismo somado com o seu
E um outro mundo que é possível. Aconteceu!

2. Sujeito de direito, sou assim como você
Quero minha singularidade, você vai ver
Não julgue, não critique, deixe eu me mostrar
E com muita surpresa você vai se encantar.

3. Me dizem que Eu posso mudar a sociedade
Mas quando eu me revelo, não falam a verdade
Eu quero é mais trabalho, saúde e educação
E ter minha igualdade perante a Nação.

4. Meu corpo não é objeto, eu tenho a noção
E digo não ao consumismo que aumenta a erosão
Respeito minha vida e a do meu país
A terra, o vento a água eu quero é ser feliz.

5. Sou jovem e sou pobre sou negro e sou feliz
As vezes também choro, assim é que eu me fiz
Assumo o compromisso. Eu quero ser melhor, mas
NÃO ACEITO A MORTE, E O EXTERMÍNIO!... (Eu quero vida)

6. Escutem o que eu digo, vamos participar,
Um: Não - a violência, você pode falar,
É com a gratidão que vamos revelar
Que a paz vence a ilusão da morte nos calar.

7. Eu penso, Eu sonho, eu vivo e às vezes perco a fé
Até acho que é o fim, mas não dobro e fico em pé
Eu olho para trás e vejo o que consegui
E volto a lutar pelo o que é melhor pra mim.

8. Formar, e educar, superar e acolher,
Lutar em prol da vida aqui vamos viver,
Em meio a essa guerra somos todos mais que irmãos
Já temos a nossa tela pra pintar essa Nação. (a consciência).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home