ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

EUA poderia estar usando armas biológicas e químicas contra Líderes Revolucionários

Por Mukas (W. P. M.)

Chaves e outros líderes revolucionários poderiam ter sido “envenenados” pelos EUA, mediante o uso de armas biológicas e químicas até agora desconhecidas pelo resto do mundo.

É muito estranho de certo tempo para cá que os líderes revolucionários e progressistas Latino-americanos e de outras partes do mundo estejam sofrendo enfermidades como câncer, leucemia ou mortes repetenas, como foi o caso do ex-presidente Argentino Nestor Kirchner.

Estas enfermidades aparecem apenas naqueles líderes que têm mostrado ideologias ou políticas soberanas e de independência opostas as políticas dominantes dos EUA. Recordemos o caso do ex-presidente da Palestina (OLP), Yasser Arafat, que sofreu repentinamente uma estranha “leucemia”, que pouco depois o levou a morte; uma leucemia assim diagnosticada, mas, que pouco tempo depois, através de investigações e testemunhos, se descobriu que agentes ao serviço de Israel e EUA haviam pagado a pessoas próximas, cozinheiros e médicos do líder palestino para fornecer sustâncias estranhas em suas comidas e medicamentos, substancia até agora desconhecidas. Há testemunhos que afirma, efetivamente, que Arafat tenha sido envenenado.  

Também devemos ter em conta que durante a invasão do Iraque e Afeganistão, EUA pôs em prática e testou uma série de armas de avançada tecnologia, como o uso de algumas potentes micro-ondas, usada em região pouco povoada ou deserta, uma arma que lançaria uma espécie de raio ou micro-ondas cujo alcance é de vários quilômetros e que neutralizaria ao inimigo localizado em certa direção ou, em particular, em grandes batalhões, que sentiriam uma espécie de calor excessivo em suas existências humanas, o que lhes neutralizaria em segundos, quer dizer, a vítima sentiria “queimar-se”, ficando impossibilitada por algum tempo, segundo informaram fontes decorrentes dos setores militares dos EUA. Embora que, a mesma arma, poderia muito bem matar imediatamente, isso, porém, não está comprovado ainda.  

EUA ao longo de sua história tem usado como técnica infalível, o aniquilamento físico de seus inimigos, seja mediante a força militar, mercenária, ou trabalhos de inteligências e infiltrações. Muitos são os inimigos dos EUA que tem sido morto por envenenamentos.

Poderíamos estar diante de uma técnica muito mais obscura e atroz dos EUA, o de criar ou induzir “enfermidades” mortais a quem apresentar politicas e ideologias não toleradas pelo império yanque.  Fernando Lugo do Paraguai, Dilma Rousseff do Brasil, Hugo Chaves da Venezuela, que graças a Deus tem alcançado superar o câncer, enquanto que Nestor Kirchner morreu, repentinamente, de um infarto do coração. Agora nos surpreendemos com o câncer na garganta que aflige a Lula da Silva. Estranho...

Enquanto outros líderes de Direita da região, comprovadamente viciados em drogas ou alcoólatras e que levam um estilo de vida pouco saudáveis, como George Bush, Barak Obama, Álvoro Uribe, Toledo e Alan García, gozam de “perfeita saúde”. Os líderes progressistas que têm apresentado enfermidades como o câncer, em geral, levam um estilo de vida muito mais saudável que os anteriores mencionados líderes de Direita, e ainda assim, nos surpreenderam ao apresentar enfermidades como Câncer ou Leucemia.  

Neste mundo, tratando do império decadente dos EUA, nada já nos surpreende, poderia os EUA ter encontrado um método muito mais cômodo, menos custoso e mais diplomático, sem responsabilidades nem encargos diante da justiça, de libra-se para sempre de seus inimigos. Poucas provas, ou pouca base cientifica, podem ser encontradas diante de um método deste, o que o converteria, em um método ou arma ideal ou sonhado pelo império yanque para eliminar a seus opositores, pouco risco, pouco gasto monetário se investiriam.

Como sabemos, expor-se por um período de tempo a radiação nucleares ou químicas gera em curto, médio ou longo o aparecimento e desenvolvimento de enfermidades como o câncer, assim como, esta cientificamente comprovado, a exposição a altas ondas eletromagnéticas ou gamas influiriam ou induziriam o aparecimento de igual tipo.  

Substancias naturais ou químicas, como o Mercúrio, Chumbo ou Urânio, são agentes altamente contaminantes para o corpo humano, tudo depende da quantidade que ingressa no organismo humano, assim como, o período exposto a estas substancia, e eles podem muito bem ingressar no organismo, mediante via oral ou simplesmente através do contato ou exposição próxima às mesmas.

É pertinente também destacar, que os serviços secretos das grandes potências tem um departamento para trabalhar a eliminação de inimigos ou “personagens incomoda”, mediante envenenamentos, isso não é segredo para ninguém, recordemos o caso do ex-espião russo Alexander Litvinenko, conhecido por suas críticas ao presidente russo, Vladímir Putin, que morreu em Londres envenenado por um agente químico altamente radioativo, o polônio 210. Litvinenko foi envenenado com o polônio ao receber algumas xicaras de café enquanto voava e outra enquanto fazia uma reunião. O polônio deteriorou rapidamente os órgãos vitais de Litvinenko, aparecido em seu organismo, o que se poderia dizer, como um câncer de rápido e mortal avanço.

Outro caso emblemático, foi o do presidente ucraniano, Víctor Yúschenko, que foi envenenado com dioxina produzida em um laboratório da Rússia ou dos Estados Unidos. Seu envenenamento foi durante uma jantar, e pouco depois, o presidente começou a sofrer sintomas de uma estranha enfermidade.  

Não é surpresa nem ao menos loucura, as suspeitas de que os líderes progressistas e revolucionários da América Latina e do mundo estejam diante de uma nova ameaça invisível, transparente, que se move nas sobras, porém, real. A partir de agora, devem cuidar mais de seu ambiente, assim como, os espaços que habitam, visitam e transitam, pois, não só podem ser prejudicados através do contato direto, mas, mediante o uso de aparatos de avançada tecnologia que podem irradiar raios lazer, ondas eletromagnéticas ou micro-ondas guiadas por controle remoto, fazendo difícil sua identificação, pois, com apenas um desses dispositivos a quilômetros ou metros da vitima podem ter o objetivo alcançado.

EUA está entrando em colapso econômico, não pode dar-se ao luxo de seguir apoderando-se das riquezas de outros povos mediante a força militar, cujos altos custos são catastróficos, dai o uso de novos métodos de baixo custo, de rápida execução e de maior eficiência para aniquilar a seus inimigos, seria o ideal e sonhado para o império, ignorando-nos, e, já estão nesse caminho...

Algo mais importante para o império no uso destes métodos, é que não deixam rastros, ou se podem “camuflar” os através de um “câncer” ou “leucemia”, desviando a responsabilidade direta.

...

Agora também a Cristina na Argentina...

Se confirmada minha hipótese e suspeitas, agora se detecta câncer em Cristina Fernandez, presidente da Argentina. QUE CASUALIDADE!!! Outra vitima dos EUA com suas armas biológicas. Enquanto viciados em drogas e fumantes como Álvaro Uribe Velez, Buch e Obama nem “coquito” em sua saúde.

“Detectado um câncer de tiroides em Cristina Kirchner: será operada em 4 de janeiro.

A presidenta da Argentina, Cristina Fernández, está padecendo de um carcinoma papilar tiroide e passara por cirurgia quimioterápica em 4 de janeiro, informou terça feira o porta-voz do governo, Alfredo Scoccimarro.   

Scoccimarro disse a imprensa, no Palácio do Governo, que a enfermidade foi detectada no lóbulo direito da tiroide, durante um exame de rotina, realizado em 22 de dezembro passado. Esclareceu que “os estudos pré-operatórios indicaram que não tem se afetado as gandulas linfáticas e a ausência de metástase”.

“Se detectou a existência de um carcinoma papilar na glândula tireóidea direita. No dia de hoje se constatou que não se tem afetado as gandulas linfáticas e a inexistência de metástase”, acrescentou o funcionário.

O carcinoma papilar é um câncer que afeta as tiroides, que se localiza no pescoço.

A presidente, de 58 anos, será cirurgiada no Hospital Austral e vai tirar licença até 24 de janeiro, informou. O Vice-presidente, Amado Boudou, ficará a cargo do Poder Executivo durante este período.  

Segundo Scoccimarro, o chefe do Departamento de Cirurgia do Hospital Austral, Pedro Saco, estará à frente da operação. “A estimativa provável de tempo cirúrgico é 72 horas”, disse.

Com informação de AP e La Nación”.

Fonte:

Tradução:
Luis Carlos (redação do blog o povo na luta faz história).

Um comentário:

  1. Uma coisa é certa: quando o cancer se instala no organismo, o tratamento pode até mascarar uma cura, mas ele continua escondido lá em outra parte do corpo.. Força ao cancer, que eliminará os "canceres" latino americanos!! Força!!

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home