ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Assassinato de cientistas iranianos demonstra decadência da tirania

O presidente da República Islâmica do Irã, Mahmud Ahmadinejad, asseverou nesta quarta-feira que o assassinato dos cientistas iranianos é um prova indelével da angustia e do fracasso das potencias imperialistas.

“Outra vez as mão sujas do imperialismo e seus agentes sionistas, tem arrebatado um dos nossos jovens cientistas da comunidade cientifica e universitária de nosso país”, declarou Ahmadinejad, em alusão ao recente assassinato do cientista iraniano Mostafa Ahmadi Roshan, em uma mensagem lida durante a cerimonia de comemoração dos mártires da indústria nuclear iraniana, segundo IRNA.

“Se os assassinos pensam que mediante um ato terrorista podem frear os avanços do Irã, tem que ter em conta que estes atos não danificam a trajetória do desenvolvimento do Irã senão que multiplica o avanço do povo iraniano em diferentes setores”, especificou o presidente iraniano.

O jovem cientista, Mostafa Ahmadi Roshan, foi assassinato a mando dos agentes do imperialismo e do regime israelense, na manhã da quarta-feira passada (11 de janeiro), por uma explosão de uma bomba-lata anexa a seu carro em Teerã.

Fonte:

http://www.hispantv.ir/detail.aspx?id=172449

Tradução de:

Luis Carlos (Redação do blog o povo na luta faz história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home