ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Irã lança ameaças submarinas aos porta-aviões dos EUA

O comandante do exercito iraniano, Farhad Amiri, assegurou que Teerã está em alerta máxima frente às ameaças americanas e que tem os melhores submarinos do mundo que estão prontos para “emboscar e golpear” aos navios inimigos.

O comandante da Jihad (guerra santa), Autossuficiente Exercito do Irã, sublinhou que os submarinos de ponta esperaram aos porta-aviões americanos desde “ o fundo, ao longo do Golfo Pérsico”.

Segundo as fontes dos meios de comunicação locais, os submarinos iranianos, “os melhores do muno”, têm “os melhores motores Diesel, são silenciosos e podem escapar a qualquer detecção já que possuem a tecnologia avançada”.

Funcionários militares da República Islâmica também afirmaram que os submarinos são capazes de abrir fogo com mísseis e torpedos de maneira simultânea. Além de sua superioridade armamentista e tecnológica, são importantes quanto “aos aspectos táticos”, tomando em conta as peculiaridades geográficas das águas que rodeiam ao Irã.

Entretanto, analistas dos EUA duvidam de que o Exército ou a Marinha iraniana possam manter o bloqueio físico de Estreito de Ormuz. No entanto, os especialistas concordam que o país tem capacidade para utilizar minas, incluindo flutuantes, e misseis.

Fonte:

http://actualidad.rt.com/actualidad/internacional/issue_35044.html

Tradução de:

Luis Carlos (Redação do blog o povo na luta faz história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home