ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Irã lança dois importantes projetos de defesa

O ministro de Defesa da República Islâmica do Irã, o general de brigada Ahmad Vahidi, apresentou sexta-feira dois importantes projetos deste setor.

Esses dois projetos são desenvolvidos, uma na linha de produção em massa de sistema de caixa-preta de diferentes tipos de aviões, helicópteros e, o outro, na linha de reparação geral (Overall) e melhoramento do sistema de defesa aérea inteligente, segundo informa IRNA.

Vahidi assinalou que o lançamento destes projetos de defesa põe em evidencia a ineficiência dos embargos impostos pelos países ocidentais contra o Irã.

“O Ocidente acredita que impondo embargos contra ao Irã obstaculiza o avanço e o desenvolvimento do povo iraniano em diferentes âmbitos, como a tecnologia, a motivação e vontade; mas, não é assim, isso tem contribuído para a autossuficiência das capacidades dos especialistas nas indústrias iranianas”, acrescentou o ministro de Defesa.

Vahidi declarou que o aperfeiçoamento destes sistemas contribuirá para o crescimento da capacidade operacional em baixas altitudes e de defesa central de regiões importantes e estratégicas em face dos possíveis ataques de aviões de combate, helicópteros, aviões não tripulados e foguetes aéreos e de terra do inimigo.

Fonte: http://www.hispantv.ir/detail.aspx?id=173285

Tradução de Luis Carlos (Redação do blog o povo na luta faz história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home