ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Operação de guerra contra a comunidade do Pinheirinho

Uma operação de guerra contra a Comunidade do Pinheirinho, São José dos Campos, São Paulo.

Encontrei o link do vídeo abaixo no mural de Claudio Daniel, publicado num comentário por Natalia Forcat. Como podemos identificar, foi filmado e editado pela “Causa Operária TV.
As imagens são de chocar qualquer ser humano que tenha passado “o elo perdido entre as aves de rapina e a espécie humana”.

Sem nenhum exagero, este é um caso em que a Tropa de Choque do Estado e a Guarda do Município, ambos governados pelo PSDB, infligiram todos os direitos humanos.

É um acontecimento que coloca em questão o poder judiciário brasileiro. Primeiro por ter dado ganho de causa a um mega-especulador, que contou com o apoio sem restrições do PSDB do Estado e do Município. Segundo, porque se não se rever o processo e condenar os culpados pelo massacre levado a efeito pela Polícia e sua Tropa de Choque, estará compactuando com os tucanos e o setor privado, e perdendo, assim, a retórica de imparcialidade positivista, que vomitam como critérios dos julgamentos processuais, e condenando aos moradores do Pinheirinho, sem analisar o fio da balança e decidir justamente. Deveria levar em consideração o que disse Bezerra da Silva: "Por que é que o doutor não prende aquele careca; que só faz mutreta e só anda de terno; porém o seu nome não vai pro caderno; ele anda na rua de pomba-rolô; A lei só é implacável pra nós favelados; e protege o golpista; ele tinha que ser o primeiro da lista; se liga nessa doutor!".

É para ser repudiado, sem exceção, por todo o povo brasileiro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home