ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Síria: Grande mobilização em Jabal Al-Arab para recolher assinaturas em apoio a Bashar Al-Assad

O povo de Jabal Al-Arab, na província de Sweida, Síria, começou nesta quarta-feira uma campanha para coletar 100 mil assinaturas dos cidadãos para demonstrar apoio ao governo do presidente Bashar Al-Assad e a unidade nacional. 

O movimento popular foi organizado pelo agrupamento Águilas de Sweida e deseja manifesta seu respaldo, também, as decisões do país e ao processo de reformas integrais que encabeça Al-Assad.

Os proponentes da campanha montaram uma tenda de campanha na Praça Sultan Basha Al-Atrash, em frente à Casa do Governo local, aonde centenas de cidadãos chegam para a captura de impressões digitais e assinaturas como mostra de apoio ao governo.

Imagens de televisão e fotos divulgadas pela agência de notícias SANA ilustram a resposta da população a esta singular campanha popular de 100 mil assinaturas, a qual, igualmente, condena a conspiração estrangeira contra a Síria e as tentativas de intromissão nos assuntos internos do país. 

Os ativistas do grupo Águilas de Swida expressaram que com esta atividade querem demonstrar seu amor pela Síria e ao seu líder, também, sua adesão às decisões nacionais e seu compromisso com o impulso das reformas. Desejam, ao mesmo tempo, enviar uma mensagem ao mundo de que a Síria é forte, que o povo a defenderá, e que todos se levantarão em armas se for necessário para defender e proteger sua dignidade.

Os organizadores informaram que a campanha durará 10 dias e que irão a todas as cidades e povoações no sul da província de Sweida.

Se informar de Aleppo, a maior cidade do país, que sua região central, em frente ao Hotel, Sheraton foi cenário, na tarde de terça-feira, de uma multitudinária concentração popular de rechaço a intromissão estrangeira e de condenação aos anteriores atos criminosos que perpetram os grupos armados contra civis e militares.

Os congregados portaram a bandeira síria e cantaram consignas que ressaltam seu apego à unidade nacional e ao processo reformador guiado pelo presidente Al-Assad, reafirmando sua lealdade a pátria e a sua disposição de sacrifica tudo para conservar a unidade do povo sírio e a segurança e estabilidade da pátria mãe Síria.

Fonte:
http://laradiodelsur.com/?p=69158

Tradução de:
Luis Carlos (Redação do blog o povo na luta faz história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home