ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Comunistas vietnamitas valorizam critérios da velha guarda

O Partido Comunista do Vietnã reconheceu a contribuição dos velhos militantes e antigos líderes políticos ao processo de Renovação e desenvolvimento sócio-econômico do país.

A cada ano, o Bureau Político e o Secretariado do Partido realizam duas reuniões com o contingente de quadros aposentados, como demonstração de respeito a sua obra e para atualizar-se sobre as tarefas atuais.

Tais reuniões buscam também recolher opiniões que podem ser valiosas para a direção do Partido e o governo, como confirmou o secretário geral da organização, Nguyen Phu Trong.

O máximo líder político reuniu-se com a velha guarda na Cidade Ho Chi Minh, e assinalou que o futuro imediato traz tantos desafios como oportunidades, devido ao volátil contexto mundial.

Portanto, o Partido e o Estado devem elevar sua capacidade de direção, e para isso contam com seus antigos dirigentes, que Phu Trong considerou o alicerce mais confiável da organização.

"Não é fácil implementar as resoluções do Partido, algumas das quais requerem uma alta determinação da militância, como a reestruturação econômica", reconheceu Phu Trong.

Além de determinação, o dirigente diz serem necessárias medidas categóricas e sua aplicação de modo exaustivo, para potenciar a inteligência e as experiências acumuladas na construção e defesa nacional.

Hanói, 15 fev (Prensa Latina) [Modificado el ( miércoles, 15 de febrero de 2012 )]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home