ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Henry Kissinger qualifica de “incrível” o apoio dos sírios a seu presidente Al Assad

Henry Kissinger, ex-secretário de Estado dos Estados Unidos (EUA), reconheceu o respaldo da maioria do povo sírio a seu presidente, Bashar Al Assad, qualificando-o como impressionante.

Kissinger manifestou, nesta terça-feira, que “os sírios apoiam de forma incrível a seu Presidente”, assinalou a agência iraniana Isna.

“Fiz um grande esforço no passado para chegar a um acordo com o ex-presidente sírio Hafez Al Assad, e tenho que reconhecer minha derrota. Agora seu filho tem me deixado surpreso, a maioria de seus compatriotas lhe amam”, expressou.

De acordo com um despacho de Hispan TV, Kissinger reconheceu que o Governo sírio tem conseguido construir grandes estruturas para beneficiar a população, de modo que, segundo ele, tem brindado a gestão de Al Assad, em matéria educativa, assim como, a garantia dos serviços sanitários, que são quase gratuitos na nação do Oriente Médio.

“Temos de buscar outras alternativas para acabar com o Governo de Damasco”, insistiu Kissinger, ao aceitar que a “Síria tem um exercito unido” e que conta com abastecimento de trigo para cinco anos.

O Governo de Bashar Al Assad tem se caraterizado por proporcionar aos sírios reformas que tem impulsionado a criação de programas políticos e sociais, que propiciam o bem estar da população.

Fonte:

Tradução de Luis Carlos (Redação do blog o povo na luta faz história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home