ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Londres conta com um plano de ataque contra o Irã

A Inglaterra conta com planos precisos para uma possível guerra contra a República Islâmica do Irã, e segundo seus analistas, o conflito com o país persa poderia desatar-se numa prazo de 18 a 24 meses, segundo publicou, neste domingo, o jornal Su non Sunday, no qual citou fontes oficiais do governo britânico.

Os planos, segundo essa fonte, preveem o envio de um batalhão de infantaria aos Emirados Árabes Unidos para a defesa, enquanto sete navios de guerra e um submarino nuclear se encontram na região do Golfo Pérsico.  

Um segundo submarino armado com mísseis Tomahawk será enviado à região no caso de hostilidades, assim como, aviões de guerra e helicópteros de ataque para apoio das tropas empregadas no Catar, Omã, Emirados Árabes e Barein.

O bombardeou das instalações nucleares iranianas, por parte de Israel, é considerado o incidente que pode iniciar o conflito, bem como, um “provável” ataque as tropas britânicas no Afeganistão pelas forças de Teerã.

Um porta-voz do Ministro de Defesa disse que foram avaliados diferentes cenários, mas, Londres mantém a vontade de avançar numa “solução diplomática, não militar”.

Fonte:


Tradução de Luis Carlos (Redação do blog o povo na luta faz história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home