ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

quinta-feira, 29 de março de 2012

Chávez regressou à Venezuela procedente de Havana

O presidente de Venezuela, Hugo Chávez, chegou hoje a esta capital procedente de Havana, a onde viajou no passado sábado para receber tratamento médico de radioterapia.

O mandatário chegou ao aeroporto internacional Simón Bolívar, de Maiquetía, estado Vargas, à meia-noite, segundo explicou depois do Palácio de Miraflores durante uma videoconferência com Mario Silva, condutor do programa A Hojilla, iniciado cerca da 01:00 hora local desta quinta-feira.

Relatou que ontem recebeu a quinta sessão de radioterapia consecutiva e que agora descansará dois dias para voltar no próximo sábado à capital cubana para receber outro ciclo similar.

Durante a conversa, transmitida ao vivo por Venezuelana de Televisão, disse sentir-se bem, em plena recuperação, e que em tratamento compreende ao todo cinco ciclos de radioterapia similares ao que acaba de receber.

Agradeceu ao povo venezuelano pela grande maturidade que está mostrando em todas as frentes, bem como ao vice-presidente executivo e a todos os ministros, pelo trabalho realizado.

Assim, negou que tenha vazio de poder, pois se mantém informado de todos os assuntos do governo e em permanente contato com o gabinete, e que só tem diminuído a velocidade, ainda que se mantenha concentrado nos temas estratégicos.

Referiu-se igualmente às eleições presidenciais de 7 de outubro próximo e destacou que "nós estamos fazendo o que devemos de fazer, ainda que não devemos descuidar-nos".

Há que estar atentos, alertas, porque a oposição é "um disparate" e há muita violência. Não temos uma oposição séria, apontou.

Devemos estar muito atentos para neutralizar qualquer tentativa de levar pelo caminho da violência, afirmou o mandatário, e aludiu à conivência da oposição venezuelana com Estados Unidos.

Caracas, 29 mar (Prensa Latina) - Modificado el ( jueves, 29 de marzo de 2012 )

Fonte: Prensa Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home