ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

sexta-feira, 2 de março de 2012

‘O Holocausto nuca existiu… é a mentira mais negra da história’

“O Holocausto nunca existiu” e é a “mentira mais negra da história”, afirmou Arthur Jones, candidato republicano ao congresso americano.

Jones assinalou que o rechaço sobre o massacre de milhões de judeus e outras pessoas nas mãos dos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial “se trata de uma ferramenta usada pelos judeus para extorqui à comunidade internacional”, segundo Hoffington Post.

“É a mentira mais obscura da história. Os judeus produzem milhões de dólares contando está historia de dor e desgraça em livros, filmes, obras de teatro e TV”, assegurou o candidato de 64 anos de idade, destacando que: “ quanto mais sobreviventes, mais mentiras se contam”.

Jones, que aspira ganha as primarias de seu partido para desafiar a democrática Dan Lipinski, pelo terceiro distrito eleitoral de Illinois, questionou a estranha filiação de Lipinski com o lobby pro israelense nos Estados Unidos, o American Israel Public Affairs Committee (AIPAC).

Jones sublinhou que o grupo pro Israelense “alardeava em seu site” sobre como “Lipinski, junto com o congressista judeu de Virginia Frank Wolf, encabeçava uma frente de esforços na Câmara de Representantes para impor sacões mais duras contra o Irã, entre elas o fechamento das exportações de petróleo a China, que poderia conduzir a Terceira Guerra Mundial”.

Além disso, Jones, um veterano da Guerra do Vietnam, comparou as condições atuais dos Estados Unidos com a situação da Alemanha no final da Primeira Guerra Mundial e insistiu que a economia, a política, a cultura e o exército de seu país “estão caindo aos pedaços”. “Nós estamos afundando”, assegurou irritado.

“Estes promotores da guerra no congresso, como os candidatos presidenciais republicanos Rick Santorum, Newt Gingrich e Mitt Romney, dizem que não podemos permitir que o Irã tenha uma arma nuclear, mas, deixam que Israel tenha todas as armas nucleares que queira; isto é ridículo”, afirmou Jones.

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, tem pedido em várias ocasiões um estudo histórico sobre o “holocausto”, um esforço para descobri as realidades dos eventos ocorridos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, suas observações têm provocado a indignação dos pro israelenses e do Ocidente.


Tradução de Luis Carlos (Redação do blog o povo na luta faz história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home