ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

sexta-feira, 2 de março de 2012

Pesquisa eleitoral: Chávez lidera com mais de 30 pontos em relação a seu adversário Capriles

A empresa de serviço de consultoria e pesquisa International Consulting Services apresentou, através de uma entrevista no canal privado Televen, através de seu presidente, Juan Vicente Scorza, os resultados de uma pesquisa eleitoral na Venezuela, realizada entre os dias 23 e 26 de fevereiro de 2012. Segundo as sondagens, o Presidente Chávez chegaria à próxima eleição presidencial com 58,7% de popularidade, enquanto seu rival, Henrique Capriles Radonski, com apenas 25,7%.

“A enfermidade do presidente Chávez não tem impactado seu popularidade – apreciou Scorza – no entanto, onde tem havido um declínio mesmo é com Henrique Capriles, e buscou explica: o fato de não debater, levou a diminuir sua popularidade, porque pensamos que o venezuelano o que espera é o debate”, declarou Scorza.

Nestes importantes resultados, a maioria dos cidadãos diz estar satisfeita com a informação sobre a saúde do Presidente Chávez, e consideraram que o mandatário oferecia a seu povo dados atuais e precisos sobre sua evolução. Quase 80% dos venezuelanos confiam que seu Presidente melhorará logo após a última intervenção cirúrgica, realizada em Cuba, e 84,5% disse estar seguro que não havia inconvenientes de que Chávez fosse o candidato para as eleições presidenciais do próximo 7 de outubro.

Fonte:


Tradução de Luis Carlos (Redação do blog o povo na luta faz história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home