ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

terça-feira, 20 de março de 2012

Rússia anuncia reforço de seus mecanismos de defesa estratégica

O ministro russo de Defesa, Anatoly Serdiukov, anunciou hoje o reforço da defesa estratégica do país com a entrada na guarda combativa de quatro regimentos de modernos complexos mísseis S-400.

Durante uma reunião ampliada da referida dependência, Serdiukov indicou que a isso se une a criação de um parâmetro consolidado de basificação dos submarinos estratégicos de quarta geração do tipo Borei e Yasen.

Para isso, se criam condições em bases das regiões de Murmansk, Kamchatka e Primorie, enquanto a Marinha de Guerra já recuperou sua presença permanente em todos os mare, estimou.

Serdiukov recordou que se constroem dois porta helicópteros Mistral de tecnologia francesa, em tanto, pela primeira vez em mais de duas décadas, se consertaram 28 aeródromos militares, enquanto umas 30 esquadrilhas receberam novos aparelhos como as naves SUA-34 e SUA-35S.

Ademais, as referidas formações aéreas também contam agora com novos helicópteros CA-52 e Cá-226, apontou.

O ministro russo de Defesa considerou que o diapasão das ameaças externas para a Rússia se ampliou na medida em que surgiram novos centros de poder regional, os quais aspiram à verdadeira liderança e com isso criam preocupações para Moscou, afirmou.

As forças armadas russas preveem receber do estado atribuições por uns três bilhões de rublos (mais de 102 bilhões de dólares) em uma década.

Moscou, 20 mar (Prensa Latina) - Modificado el ( martes, 20 de marzo de 2012 )
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home