ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

terça-feira, 8 de maio de 2012

Novo presidente da França é outro fantoche de Bilderderg

Autor: Paul Joseph Watson (08/05/12)
   
Os grandes meios de comunicação estão difundindo a noção de que a eleição do presidente socialista Francês Hollande representa uma mudança massiva e um desafio direto para a União Europeia. No entanto, o passado de Hollande, e a gente que o rodeia, confirma que é outro fantoche a mais no poder.

“’Em toda a Europa é momento de uma mudança’, disse Holland às pessoas que se reunirão para escutar seu discurso de vitoria nesta segunda-feira em Paris”, reportou o L.A. Times.

“Observadores concordam em que a eleição do Sr. Hollande representa uma mudança de maré na governabilidade da eurozona”, reporta Sky News.

“Observadores concuerdan en que la elección del Sr. Hollande representa un cambio de marea en la gobernanza de la eurozona”, reporta Sky News.

Hollande é outra criatura a mais do status quo e um entusiasta neoliberal que apoia o super Estado Europeu. Em 1992, apoiou o Tratado de Moastricht, documento que delineou a introdução da moeda do euro e que se baseou integralmente nas minutas de Bilberderg de 1955 (ver documento fitrado). Hollande também apoiou a Constituição Europeia em um referendum de 2005, apesar da maioria de seus aliados socialistas terem votou contra.

Hoollande é um antigo porta-voz do ex-presidente francês Lionel Jospin, outro neoliberal comprometido que assistiu a reunião do Grupo Bilberberg de 1996.

Também foi ajudante do último presidente socialista da França, Francois Mitterand, um maçom que solicitou a construção da pirâmide de Louvre, feita de 666 painéis de vidro. Junto a chanceler alemão e ao assistente de Bohemian Grove, Helmut Kohl, Mitterand foi o pai do Tratado de Maastricht. Segundo o investigador de Bilderberg, Daniel Estulin, Bilderber foi amplamente responsável da vitoria presidencial de Mitterand em 1981. 

O “assessor especial” de Hollande é nada menos que Manuel Valls, ex-assistente de Bilderberg em 2008, e que apoiou abertamente o estabelecimento de um super Estado Federal europeu, em detrimento da soberania nacional. Valls tem pedido publicamente a Comissão Europeia que controle os pressupostos nacionais das nações membros da UE.

Quando foi confrontado por suas conexões com Bilderberg por We Are Change Paris, Valls intentou evadir-se da pergunta acusando aos operadores de câmaras de negar o Holocausto.   

A pesar de toda a campanha mediática sobre uma “mudança de maré” na França e Hollander, que supostamente representaria uma ameaça para a agenda política do poder financeiro, é lógico esperar que este será outro fantoche escravo da elite, sacrificando a soberania francesa ante ao altar da União Europeia. 

Com Nicolas Sarkozy começando a converte-se em uma personagem irritante para a classe política em Bruselhas, y tomando a iniciativa para modificar alguns termos do Tratado de Maastricht, Hollande está sendo apresentado pelo “establishment” como um respiro de ar fresco, quando, na verdade, por trás expulsa a agenda antidemocrática e autoritária do sistema financeiro internacional.

Fonte: http://www.aporrea.org/internacionales/a143108.html

Tradução: Luis Carlos (Redação do Blog o povo na luta faz historia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home