ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

sábado, 7 de maio de 2016

GLOBO É INCOMPATÍVEL COM O REGIME DEMOCRÁTICO + VÍDEO


A Globo é incompatível com a Democracia. A Globo vai morrer gorda.

Por: Paulo Henrique Amorim:

"(...) O primeiro poder (se referindo ao monopólio dos meios de comunicação pela Globo no Brasil) que tem um protagonismo aqui no Brasil, é incompatível com o regime democrático. Em nenhum democracia do mundo existe uma imprensa monopolista tão forte, tão decisiva... E quando eu falo em nenhuma democracia do mundo, eu não me refiro a nenhum democracia mais madura, antigas, como por exemplo, a Inglaterra, França. Eu me refiro as novas democracias, democracias novas são aquelas que até recentemente eram Regimes Ditatoriais. Eu me refiro, por exemplo, no Uruguai não tem uma Globo, na Argentina tinha, mas não tem mais um Globo, no Chile não tem uma Globo, no México não tem um Globo, em Portugal não tem um Globo, na Espanha não tem um Globo, e são países que até bem próximo do século passado, eram ditaduras. E nós aqui que fomos ditadura, durante 21 anos, saímos de um Regime Ditatorial, e não corrigimos este monstro, que é uma emissora de televisão que tem, que tem, 80% da verba publicitária da televisão brasileira, isso só tem na Correia do Norte. Só na Coreia do Norte é compatível um regime assim. Nenhum democracia convive com isso, a GLOBO É INCOMPATÍVEL COM O REGIME DEMOCRÁTICO".. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home