ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

sexta-feira, 27 de maio de 2016

NOTÁVEIS MULHERES CONTRA NOTÁVEIS CORRUPTOS DE UM GOVERNO DE MACHISTAS



Por: Luis Carlos

Antes dos golpistas usurparem a presidência, o Brutus traidor Michel Temer [com sua fisionomia espantado de filme de terror, inclusive, a impressão que tenho dele nas entrevistas é de que desvia sempre sua atenção dos olhos das pessoas com quem está falando, tem uma obsessão por manter uma postura vaidosa de estadista burgues, sempre verificando a gravata ou sua postura corporal, como que procurando mostrar superioridade sobre os demais (este tipo de gente é perigosa)], enfim, o conspirador falou que iria montar um ministério  de notáveis, em outras palavras, um especie de conjunto de ministros supra sumo do saber, ou seja, que está além do melhor e mais que o máximo em conhecimento técnica de cada área especifica dos ministérios, por isso, seriam notáveis, ilustres, excessivamente, relevantes em comparação a toda hierarquia partidária e ideológica.

A arrogância de Temeroso depois da montagem do ministério salta aos olhos, literalmente, e, dois fatos submergiram a luz do dia no Brasil e mundo inteiro.

O primeiro é que ninguém pode dizer que Michel Temer não cumpriu sua promessa, nisso tiro o chapéu, seu ministério foi mesmo de NOTÁVEIS, mas de notáveis corruptos e apadrinhado de corruptos aliados no parlamento, salteadores dos direitos das minorias excluídas e direito publico como previdência social, destruidores de programas sociais que vão a cada dia que passa minguando aos poucos como uma bola de assopro furada, surrupiadores dos serviços públicos como saúde, educação e entreguistas de nossos riquezas a Tio Sam imperialista.

O segundo é que para Michel Temer, ministério de NOTÁVEIS não incluía as mulheres, demonstrando um machismo desmedido e preconceito sem igual. O governo golpimpeachment deixou evidenciado que as mulheres não seriam par de igualdade intelectual e, assim, seriam mulheres do lar apagadas da ilustração do saber, conhecimento e relevância técnica para fazerem-se ilustres ministeriais, se muito poderiam participar do segundo escalão do governo, justificou seu mais próximo Jucá (no nordeste do país jucá é também uma árvore quantiosa nos sertões e cujo pau duro serve para tanger o gado):"As mulheres estarão bem representadas em secretarias".

Que governo arrogante e preconceituoso. Talvez porque as mulheres não fossem mesmo ilustres e notáveis ao ponto de não desejaram compactuar com sua intelectualidade, saber, conhecimento e domínio técnico em diferentes áreas estruturais do Estado com um governo antidemocrático. Por não serem mesmo notáveis em corrupção é que não foram participar de uma corja de corruptos, preferindo mesmo serem mulheres apagadas de todo e qualquer tipo de corrupção, elegendo ser ilustres guerreiras em outros campos da luta política, pugnando notavelmente contra a enganação de supostos mentirosos que usam conceito sem pé e sem cabeça. Ilustres foram para o Brasil e ao mundo as 5 mulheres que disseram não aos usurpadores como a cantora Daniela Mercury, a jornalista Marília Gabriela, a atriz Bruna Lombardi, a antropóloga Cláudia Leitão e a consultora Eliane Costa. Enfim, NOTÁVEIS mesmo são as mulheres brasileiras que estão nas ruas contra um Golpe de Estado e todas suas camaradas mulheres brasileiras que dizem não a um governo de notáveis machistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home