ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

sexta-feira, 3 de junho de 2016

ACORDOS ESPÚRIOS: REPÚBLICA DE CURITIBA E OPERAÇÃO LAVA JATO SÃO ALIADOS DO GOVERNO GOLPISTA DE MICHEL TEMER

"Não tolero o magistrado, que do brio descuidado vende a lei, trai a justiça - faz a todos injustiça. Com rigor deprime o pobre, presta abrigo ao rico, ao nobre, e só acha horrendo o crime no mendigo, que deprime" Luiz Gama (1830-1882)
Por: Luis Carlos

Antes da sessão do Senado, em 11 de maio, que afastaria Dilma Rousseff da presidência, houve um acordo político-judicial entre "representantes da força-tarefa da Operação Lava Jato" e o presidente Brutus Michel Temer.

A trama foi articulada pelo ex-presidente da ANPR, Alexandre Camanho, em um evento organizado já para esse objetivo. Da parte de Michel Temer esteve seu capanga e ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) e da República de Curitiba e Operação Lava Jato: Deltan Dallagnol e Roberson Pozzobon.

O conluio firmou um acordo no qual Michel Temer permitiria a "manutenção no cargo do superintendente da Polícia Federal no Paraná, Rosalvo Franco, responsável pela Lava Jato", visando, não colocar em "risco as investigações".

Destaco aqui a expressão, investigações, porque contra o PMDB e PSDB que não são, mas, sim, contra o governo usurpador da presidenta Dilma e do Ex-presidente Lula, está claro. E, o que vou colocar, não são meras coincidências, senão a confirmação de que tanto o Ministério Público da República de Curitiba quanto a Operação Lava Jato estão trabalhando para a classe dominante.

O primeiro que arrolo está ligado ao coordenador da força tarefa da Lava Jato, Igor Romário de Paula, quando se "queixou do vazamento das conversas entre Romero Jucá e o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado".

“O que nos preocupa somente é que isso venha a público dessa forma, sem que uma apuração efetiva tenha sido feita antes”.

Este grande falsário e serviçal da burguesia brasileira se esqueceu de fazer a si mesmo uma alta queixa a respeito da divulgação ilegal dos grampos pelo juiz da direita Sergio Mouro para barrar a nomeação de Lula como Ministro de Dilma.

Outra coisa importante, é o elogio de Igor Romário de Paula a "escolha de Alexandre de Moraes, o espancador de estudantes de São Paulo e ex-advogado de Eduardo Cunha, para o Ministério da Justiça" do governo golpista.

O segundo, são as informações prestadas pelos "integrantes da força tarefa da Lava Jato" ao ex-ministro de Temer, Fabiano Silveira, que os procurou por "diversas vezes", colhendo dados de que o poder paralelo não disponha de "informações de inquéritos" referente ao "presidente do Senado, Renan Calheiros", bem como, sobre os R$ 400 mil que estava preocupando o presidente do Senado.

Terceiro fica por conta do próprio Sergio Moro. Diz o portal vermelho que: "apesar do governo provisório de Michel Temer (PMDB) ter formado o seu gabinete com sete ministros investigados pela Lava Jato, sendo que um deles foi flagrado em conversa articulando o impeachment para barrar as investigações, o juiz federal Sérgio Moro, (..), disse nesta quarta-feira (1º de junho) acreditar que Temer não interfira no andamento da operação". E, rasga elogios ao novo ministro golpista da Advocacia-Geral:

"Eu gostaria de aproveitar aqui o momento para cumprimentar o excelentíssimo ministro Fábio Medina Osório, ministro da Advocacia-Geral da União. Temos a confiança que o novo governo não vai de maneira nenhuma tentar obstruir os trabalhos da Justiça"

O Vermelho ainda acrescenta o seguinte:

"Moro não se conteve e completou: "Mas mais do que isso até a sua qualificação [se referindo ao ministro Osório] acreditamos que o novo governo vai mais do que isso, vai tentar alterar o quadro institucional para a melhoria desse sistema para prevenir esses quadros de corrupção sistêmica"".

Como podemos apreciar, identificamos e reconhecemos que o Ministério Público da República de Curitiba e a Operação Lava Jato, apesar da fingida independência em não conotarem apoio ao governo de Michel Temer e ao impeachment de Dilma, pelo que trabalharam tanto, não conseguem tapar o sol com a peneira, de modo que, são fieis apoiadores do governo interino, como deixam a transparecer os elogios de Igor Romário de Paula e Sergio Moro, bem como, informações disponibilizadas a membros do PMDB, inclusive, segurando provas sobre crimes de corrupção desse partido e do PSDB, enfim, nas atitudes contraditórias sobre os grampos, acordos espúrios as sombras com um governo que foi parido de um golpe de estado.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home