ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

sábado, 19 de novembro de 2011

500 Anos - Edson Gomes

500 Anos - Edson Gomes

Há 500 anos que

Eu ñ tenho vida

Há 500 anos que

A alma esta ferida


Não tenho duvidas, duvidas

Minha conduta é a fulga

Há 500 anos que

Vivemos de mentira

Há 500 anos que

É a mesma mentira

Ñ tenho duvidas, duvidas

Minha conduta é a fulga

O corpo do índio tomba

O corpo do negro dança

A espada se levanta

Transpassando as crianças

Os índios em desgraça

Os negros em mancadas

Há 500 anos que

Estou fora dos planos

Há 500 anos que

Eu venho mendigando

E mesmo assim as migalhas

E mesmo assim são migalhas

Meu coração se aperta

Meu coração desperta

Meu coração deseja

Meu coração peleja

Por minha liberdade

Total nessa cidade

Há 500 anos eu

Trabalho para os brancos

Há 500 anos eu

Vivendo nesse engano

Sobrevivência dura

Na resistência pura

Quero provas

Eu quero provas

Sou a prova


Eu a própria prova


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home