ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A mediocridade da CNN é um problema de segurança continental

“A mediocridade e o lixo ‘informativo’ da CNN golpista (cadeia privada de televisão americana) não é um problema moral e nem decorativo. É um problema de segurança continental”, assim, sustentou terça-feira o escritor mexicano Fernando Buen Abad, através da realidade social do Twitter.

O filosofo destacou que “o modelo neurótico da observação golpista no rosto e sotaque que cala diariamente a alma da CNN é aviso de sua perversão assassina”.

Assinalou que a cadeia americana se dedica constantemente a adicionar vozes golpistas para acrescentar tarefas de desprestigio contra o presidente da República Bolivariana da Venezuela, Hugo Chávez, e para impulsionar um “plano Líbio” na Venezuela.

Também escreveu em sua conta @FBBuenAbad: “A ‘nova’ agenda ‘periodista’ da CNN se baseia em fazer desfilar seus cúmplices para que todos operem contra Chávez e contra a Venezuela”.

“Alguém os faz acreditar que sua patologia golpista é simpática e os cachorros do golpismo fazem passar por periodismo sua propaganda de ódio”, agregou o intelectual mexicano.

Fonte:


Tradução:

Luis Carlos (Redação do blog o povo na luta faz história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home