ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Resolução da ONU abre uma brecha para a destruição da Síria

Dada a resolução, não vinculante aprovada pela Assembleia Geral da ONU contra da Síria, quinta-feira, o especialista do tema árabe, Omar Hassan denunciou que as forças imperialistas não buscam deter a violência.

O analista comentou numa entrevista para La Radio del Sur que é normal a preocupação de países como a Rússia e a China, porque está situação, que leva gravada o nome da OTAN, está abrindo um brecha enorme para que o império mostre do que é capaz de fazer e destruía a Síria, igualzinho ao que fez com o Afeganistão.  

Hassan comentou que esta é uma forma formal e internacional de invadir a Síria, não obstante, assegurou está confuso dos planos de guerra dos Estados Unidos e da União Europeia, que já estavam enfocados na destruição do Irã, agora o desejo da nação árabe.

Nenhum país tem o financiamento necessário para assumir “a aventura de duas guerras ao mesmo tempo, Qual é o país que vai destruir, qual é o país que vai massacrar?”, se perguntou o analista.

O analista Hassan assegurou que as potências imperialistas acabaram com a criatividade para inventar historias que ajudem a justificar seus ataques, a novidade e surpresa poderá ser a reação dos países do Oriente Médio e sua resistência à agressão.


Tradução de Luis Carlos (Redação de Luis Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home