ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

03 - Eu Sou Boy - Kid Vinil E Magazine (+ Letra e Vídeo)

Acordo sete horas
 Tomo ônibus lotado
 Entro oito e meia
 Eu chego sempre atrasado
 Sou boy, eu sou boy
 Sou boy, boy, sou boy...

 Atento oito e meia
 Eu tenho que bater cartão
 Mal piso na firma
 Tem serviço de montão
 Eu sou boy, eu sou boy
 Eu sou boy, boy
 Eu sou boy...

 Ando pela rua
 Pago conta, pego fila
 Vou tirar xerox
 E batalho alguma fila
 Sou boy, eu sou boy
 Eu sou boy, boy
 Eu sou boy...

 Na hora do almoço
 A minha fome é de leão
 Abro a marmita
 E o que vem, feijão!...

 Chega o fim do mês
 Com toda aquela euforia
 Todos ganham bem
 Eu aquela mixaria
 Sou boy, eu sou boy
 Eu sou boy, eu sou boy...

 E logo chega a tarde
 Estou com pressa
 De ir embora
 Meus pés estão doendo
 E meus calos tão prá fora
 Eu sou boy, eu sou boy
 Eu sou boy, boy
 Eu sou boy...

 Bate cinco e meia
 Acerto em filas infinitas
 Ônibus lotado
 E cai da mala
 A minha marmita
 Eu sou boy, eu sou boy
 Eu sou boy, boy
 Eu sou boy...

 Na hora do almoço
 A minha fome é de leão
 Abro a marmita
 E o que vem, feijão!...

 Chega o fim do mês
 Com toda aquela euforia
 Todos ganham bem
 Eu aquela mixaria...

 Sou boy, eu sou boy
 Eu sou boy, eu sou boy
 Eu sou boy, eu sou boy
 Eu sou boy
 Eu sou boy, eu sou boy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home