ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

09 - Samba do trabalhador - Martinho da Vila (+ Letra e Vídeo)

 Na segunda-feira eu não vou trabalhar
 É, é, é a
 Na terça-feira não vou pra poder descansar
 É, é, é a
 Na quarta preciso me recuperar
 É, é, é a
 Na quinta eu acordo meio-dia, não dá
 É, é, é a
 Na sexta viajo pra veranear
 É, é, é a
 No sábado vou pra mangueira sambar
 É, é, é a
 Domingo é descanso e eu não vou mesmo lá
 É, é, é a
 Mas todo fim de mês chego devagar
 É, é, é a
 Porque é pagamento eu não posso faltar
 É, é, é a

 E quando chega o fim do ano
 Vou minhas férias buscar
 E quero o décimo-terceiro
 Pro natal incrementar
 Na segunda-feira não vou trabalhar
 É, é, é a
 É, é, é a

 Eu não sei por quê tenho que trabalhar
 Se tem gente ganhando de papo pro ar
 Eu não vou, eu não vou
 Eu não vou trabalhar
 Eu só vou, eu só vou
 Se o salário aumentar
 É, é, é a
 É, é, é a

 A minha formação não é de marajá
 Minha mãe me ensinou foi colher e plantar
 Eu não vou, eu não vou
 Eu não vou trabalhar
 Eu só vou, eu só vou
 Se o salário aumentar
 É, é, é a
 É, é, é a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home