ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

14 - Um homem também chora - Guerreiro Menino – Gonzaguinha (+ Letra e Vídeo)

 Um homem também chora
 Menina morena
 Também deseja colo
 Palavras amenas...

 Precisa de carinho
 Precisa de ternura
 Precisa de um abraço
 Da própria candura...

 Guerreiros são pessoas
 Tão fortes, tão frágeis
 Guerreiros são meninos
 No fundo do peito...

 Precisam de um descanso
 Precisam de um remanso
 Precisam de um sono
 Que os tornem refeitos...

 É triste ver meu homem
 Guerreiro menino
 Com a barra do seu tempo
 Por sobre seus ombros...

 Eu vejo que ele berra
 Eu vejo que ele sangra
 A dor que tem no peito
 Pois ama e ama...

 Um homem se humilha
 Se castram seu sonho
 Seu sonho é sua vida
 E vida é trabalho...

 E sem o seu trabalho
 O homem não tem honra
 E sem a sua honra
 Se morre, se mata...

 Não dá prá ser feliz
 Não dá prá ser feliz...

 É triste ver meu homem
 Guerreiro menino
 Com a barra de seu tempo
 Por sobre seus ombros...

 Eu vejo que ele sangra
 Eu vejo que ele berra
 A dor que tem no peito
 Pois ama e ama...

 Um homem se humilha
 Se castram seu sonho
 Seu sonho é sua vida
 E vida é trabalho...

 E sem o seu trabalho
 O homem não tem honra
 E sem a sua honra
 Se morre, se mata...

 Não dá prá ser feliz
 Não dá prá ser feliz...

 Não dá prá ser feliz
 Não dá prá ser feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home