ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

17 -Com Prevenção é que se faz - MV Bill (+ Letra e Vídeo)

 Hey hey irmão, hey irmã

 Quando o assunto é acidente de trabalho
 prevenção não é só o melhor remédio
 É a unica solução

 Seis da manhã o galo canta
 O sol levanta eu vou sair pra trabalhar
 Já ta na hora de correr pela cidade
 Buscar integridade sem ter que me arriscar
 A rua é risco, trasporte coletivo, violência,
 Alagamento a pormobido
 No meu trabalho é quero é paz e produção com meus amigos
 Sempre eu fiz to muito protegido
 Minha saude é forte, eu conto a sorte
 Mais tenho uma atitude prevenção
 Eu abro a cartilha leio todo dia
 E sempre que possivel troco ideia com patrão
 Informação é importante apenas um instante
 Todo mundo fica preparado
 Investimento é quase nada, se comparado a um
 Prejuízo de um funcionario acidentado

 Com prevenção é que se faz com segurança no trabalho eu vou ficar na paz
 Com prevenção é que se faz um acidente infelizmente não volta atrás
 Com prevenção é que se faz acidente no trabalho nunca mais
 Capacete na cabeça, não esqueça da luva, segurança no trabalho é assim que se faz

 E se cair pode quebrar
 E se queimar pode ser fatal
 Sem equipamento adequado sempre acabar mal
 Do local de trabalho para hospital
 Depois de feridos alguns enxergam a real
 Se tem risco tem que ter conciência
 Na pele do operário é que fica a consequencia
 Tem que usar equipamento buscando o seu sustento
 Exija da sua firma um treinamento
 Orientando o quadro de funcinarios
 Evitando um acidente que atigiria varios
 E no final do dia poder respirar
 Pensado no amanhã que com certeza vai chegar
 Um amanhã respirando aliaviado
 Com segurança, acidente virar coisa do passado
 Então pra que se arriscar sem noção
 Se o local de trabalho pode ser seguro com prevenção

 Com prevenção é que se faz com segurança no trabalho eu vou ficar na paz
 Com prevenção é que se faz um acidente infelizmente não volta atrás
 Com prevenção é que se faz acidente no trabalho nunca mais
 Capacete na cabeça, não esqueça da luva, segurança no trabalho é assim que se faz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home