ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

19- O Taxista - Caju E Castanha (+ Letra e Vídeo)

 Eu vou contar olha a vida do motorista
 Eu vou falar do sofrer do taxista
 Eu vou contar olha a vida do motorista
 Eu vou falar do sofrer do taxista

 O taxisista trabalha o dia inteiro
 Em busca de passageiro pra defender sua grana
 Numa esquina ele pega um companheiro
 Liso, lerdo, sem dinheiro e com a cara cheia de cana

 Eu vou contar olha a vida do motorista
 Eu vou falar do sofrer do taxista
 O taxista ás vezes entra numa fria
 Roda com o carro dos outro pra pagar a renda do dia
 Numa estrada ele apanha um passageiro
 Bêbo, liso, sem dinheiro e quer pagar no outro dia

 Eu vou contar olha a vida do motorista
 Eu vou falar do sofrer do taxista
 O taxista seu carro é bem equipado
 Pra pegar os passageiros e deixar bem comfortado
 Dar um duro danado, e trabalha de noite a dia
 Pega um passageiro liso e leva pra delegacia

 Eu vou contar olha a vida do motorista
 Eu vou falar do sofrer do taxista
 O taxista que roda na zona norte
 pega um passageiro pobre que começa a reclamar
 Numa favela ele leva o motorista
 Diz agora eu sou o artista e passa o dinheiro pra cá

 Eu vou contar olha a vida do motorista
 Eu vou falar do sofrer do taxista
 O taxista é um sofrimento danado
 Trabalha o dia inteiro pra arrumar o seu trocado
 E todo dia, e ele vem pra casa cedo
 Porque á noite tem medo de ficar e ser roubado

 Eu vou contar olha a vida do motorista
 Eu vou falar do sofrer do taxista
 Se liga o rádio vê uma calamidade
 De um companheiro seu que foi morto na cidade
 Muito tristonho volta pra casa batido
 Quando vê um passageiro pensa que é um bandido

 Eu vou contar olha a vida do motorista
 Eu vou falar do sofrer do taxista
 O taxisista leva uma vida apertada
 Tem dia que ganha bem e no outro ganha nada
 Na madrugada ele entra no perigo
 Quando apanha um bandido mata ele na estrada

 Eu vou contar olha a vida do motorista
 Eu vou falar do sofrer do taxista
 O taxista me disse ontem à noite eu fui roubado
 Corri pra delegacia, Fui da parte ao delegado
 Chegando lá eu fiquei muito assustado
 Quando entrei na sala dele, o ladrão tava ao seu lado

 Eu vou contar olha a vida do motorista
 Eu vou falar do sofrer do taxista

 O taxista que trabalha à noite inteira
 De segunda a sexta feira pra defender o seu pão
 Vem um ladrão e pega ele de bobeira
 Toma o dinheiro da feira e ainda leva o seu carrão

 Eu vou contar olha a vida do motorista
 Eu vou falar do sofrer do taxista

 O taxista deixa sua esposa bela
 Sai pra trabalhar á noite trazer dinheiro pra ela
 De madrugada quando le vai chegando
 Já vê o urso pulando do outro lado da janela

 Eu vou contar olha a vida do motorista
 Eu vou falar do sofrer do taxista

 Pra os taxista nós prestamo essa homenagem
 Fizemo muita viagem até pra cidade estranha
 Nós não se acanha de mandar um abração
 E um forte aperto de mão de caju e castanha

 Eu vou contar olha a vida do motorista
 Eu vou falar do sofrer do taxista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home