ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jovens venezuelanos marcham em respaldo ao processo revolucionário

Milhares de venezuelanos celebram hoje o Dia da Juventude com um Desfile cívico-militar em Vitória, estado de Aragua, em respaldo ao processo revolucionário iniciado em 1999.

De diversas partes do país, inúmeras pessoas vão ao norte território, onde há 198 anos o prócer da independência venezuelana José Félix Ribas, no comando de estudantes de colégios e seminários que não vacilaram em suprir a escassez de soldados na batalha da Vitória, derrotou os soldados da realeza.

Cerca de três mil jovens estão desde a sexta-feira passada reunidos em um acampamento localizado no local da comemoração e com as atividades de hoje, domingo, concluem sua homenagem a este acontecimento.

A vice-ministra do Ministério da Juventude, Andreína Tarazón, disse que os jovens se concentraram no acampamento para debater seu papel no processo político que vive o país há 13 anos, assim como aspectos do plano da nação para o período 2013-2019.

Segundo a ministra da Juventude, Maripili Hernández, espera-se a participação do presidente Hugo Chávez no desfile e desta forma lhe será feita diretamente a entrega de um documento no qual formulam propostas estratégicas para o mencionado Plano Nacional 2013-2019.

Modificado el ( domingo, 12 de febrero de 2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home