ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Síria: milhões de pessoas se manifestaram contra a ingerência externa

Milhões de cidadão sírios se congregaram nas praças principais das diferentes cidades do país para expressar o apoio ao programa de reformas e o enérgico rechaça a toda forma de ingerência externa nos assuntos da Síria.

Na capital Damasco, grandes multidões de sírios se reuniram Praça Central de Sabee Bahrat, onde os participantes reafirmaram suas recusas às resoluções da Liga Árabe que afetam a soberania da Síria, assim como, reiteraram sua rejeição a qualquer forma de ingerência externa nos assuntos da pátria. 

Os manifestantes levantaram a bandeira nacional e cartazes que elogiavam os sacrifícios do Exército árabe sírio a fim de preservar o orgulho e a estabilidade da pátria.

Aleppo disse “sim” a reforma e “não” as intervenções estrangeiras

Na cidade de Aleppo, milhões de cidadão se reuniram na emblemática Praça de Saadallah Jabri para reafirma o respaldo a soberania nacional e ao programa de reforma global, assim como, rechaçar as tentativas de intervenção estrangeira.

A Praça e as ruas que conduzem a mesma se encheram de cidadão que expressaram seu amor à pátria e o seu ardor para defendê-la.

Massivas marchas em saíram em Lattakia, Tartous, Hassakeh, Raqqa e Deir Ezzor em apoio à soberania nacional.

Como em Damasco e Alepo, a cena era igual nas cidades de Lattakia, Tartous, Hassakeh, Raqqa e Deir Ezoor, aonde dezenas de milhões de compatriotas se congregaram para dizer suas palavras de apoio ao processo de reforma e em rechaço a todas as tentativas de interferir nos assuntos da Síria.

Fonte: http://laradiodelsur.com/?p=70589

Tradução de: Luis Carlos (Redação do blog o povo na luta faz história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home