ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

40 - Indústria da Seca – Alcymar Monteiro (Letra + Vídeo)

Dedico esta música as pessoas traidoras que enriqueceram as custa do povo brasileiro

Deixem me viver,
Deixem me falar,
Deixem me crescer,
Deixem me organizar

Cadê a reforma agraria,
Quede a partilha do chão
Quero ajudar fazer
Quero a metade do pão
Quero um país sem escravo e sem patrão

Já estou aborrecido com promessas e sermões
Dessa laia mal fradada que engana as multidões
O povo organizado tem mais força que os canhões

O destino do Brasil, na mão de politiqueiros, corruptos enganadores. 
Jagunços aventureiros, a justiça é praticada quando não se tem dinheiro.

A miséria desse povo, a fatal ignorância.
A indústria da seca enriquecendo a ganância
Liberdade, liberdade, só nos resta à esperança.

Guarde o país do futuro pra você
Eu quero o presente aqui e agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home