ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Carta do Padre Escoto a Obama: Suas lindas palavras se foram com o vento

Senhor Presidente,

Quando estava presidindo a Assembleia Geral das Nações Unidas (setembro de 2008 a setembro de 2009) eu fiz uma moldura de um grande cartaz com sua fotografia e pendurei-a na sala de recepção da Presidência. O cartaz foi para baixo, em letras grandes, com a palavras ESPERERANÇA.

Também envie uma carta informando-o de quanto eu tinha ficado impressionado com suas palavras numa espécie de encontro aberto em Estrasburgo e como eu, de todo coração, desejava que você não só se convertesse em um grande líder politico, mas também, num líder ético-espiritual, seguindo os passos de Martin Luther King, se você puder! Com a ajuda de Deus.

Todas essas lindas palavras, linhas de esperança, tem sido levadas pelo vento. Estamos rezando por você, Senhor Presidente, e você também deve rezar para que lhe der forças espirituais para estar à altura das exigências da Paz e da Vida nestes tempos tão difíceis. Por favor, Senhor Presidente, faça tudo o que puder para que os Estados Unidos pare de ser um império terrorista, criminal e genocida no qual se converteu.  

Amor e bênçãos,

Seu irmão,

Padre Miguel d'Escoto, M.M.

Fonte:


Tradução:

Luis Carlos (Redação o povo na luta faz história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home