ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

quinta-feira, 1 de março de 2012

Hugo Chávez: “Aqui vou, levantando vôo, como o Condor”

O Presidente da Venezuela, Hugo Chaves, confirmou que se encontra em pleno processo de recuperação, depois de ter sido operado em La Habana de uma “lesão”, que foi detectada na mesma região aonde já havia sido operado de um tumor cancerígeno, no verão de 2011.

“Muito boa noite, meus queridos compatriotas! Aqui vou, levantando vôo, como o Condor! Mando-lhes todo meu supremo amor! Viveremos e Venceremos!”, escreveu o mandatário venezuelano em sua conta do Twitter.

Minutos antes, o vice-presidente da Venezuela, Elías Jaua, indicou que havia mantido uma conversa telefônica com o presidente, e que este o comunicou que “está em pleno processo de recuperação”.

“Com voz firme, enérgica e vitoriosa, mandou saudações e agradecimentos a todo o povo”, acrescentando, Jaua, que segundo o comunicado médica sobre o presidente, se confirma “a extração total da lesão pélvica diagnosticada” e a extração do tecido circundante. “Não houve complicações com os órgãos locais e o pós-operatório foi sem complicações sistemáticas”, reza o documento.

Ao que pese a operação, Chávez não delegou seus poderes a nenhum de seus partidários e se manteve em contato direto com o Executivo, com o olhar posto em sua pronta recuperação e em alcança a reeleição em outubro, o que lhe permitirá governar o país ao menos até 2019.


Tradução de Luis Carlos (Redação do blog o povo na luta faz história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home