ESPERAMOS QUE VOCÊ DEIXE SUAS OPINIÕES, IDÉIAS E QUE VENHA PARTICIPAR CONOSCO DEIXANDO SUAS PROPOSTAS

domingo, 4 de março de 2012

Hugo Chávez mantém encontro com Fidel e Raúl Castro em Havana

O líder histórico da Revolução Cubana, Fidel Castro, e o presidente de Cuba, Raúl Castro, visitaram hoje ao chefe de Estado venezuelano, Hugo Chávez, quem se recupera em Havana de uma operação cirúrgica.

A informação sobre esse encontro, acompanhada de várias fotos, foi oferecida hoje aqui por Andrés Izarra, titular do Ministério de Comunicação e Informação de Venezuela, por meio de sua conta no Twitter.

 As fotos, difundidas de imediato pela Venezolana de Televisión, mostram Chávez conversando com Fidel Castro, em um encontro que -disse Izarra- se prolongou durante duas horas e ao que depois se incorporou Raúl Castro.

 Em outras fotos aparece o mandatário venezuelano enquanto caminhava sorrindo, em companhia do ministro de Ciência e Tecnologia, Jorge Arreaza, bem como de médicos e enfermeiras.

 Izarra informou em sua conta no Twitter que, durante a conversa com Fidel e Raúl Castro, Chávez chamou por telefone à presidente do Brasil, Dilma Roussef, quem -revelou o ministro- lhe aconselhou seguir ao pé da letra seu tratamento para se recuperar plenamente.

 "Dilma manifestou-se muito contente pela pronta recuperação do mandatário venezuelano e transmitiu-lhe cumprimentos de Lula", escreveu o titular de Comunicação e Informação venezuelano.

 Chávez agradeceu à presidente brasileira por sua preocupação por sua saúde, o que lhe encheu de "força e alegria", e ambos lembraram manter comunicação permanente, assinalou finalmente Izarra.

Caracas, 3 mar (Prensa Latina)[Modificado el ( sábado, 03 de marzo de 2012 )]

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home